sexta-feira, 2 de março de 2018

Apos morte de suspeito de trafico grupo de pessoas protestam em frente a entrada da UFRB

Por: Cruz das Almas News
Um grupo de cerca de 15 a 20 pessoas fecharam a entrada principal e a entrada de dentro da UFRB, queimaram pneus e galhos de arvores e obstruíram as vias que da acesso a universidade, por volta das 17h desta sexta-feira (02/03) em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.
Segundo informações, seria um protesto por conta da morte do acusado de trafico de drogas Edvaldo Conceição dos Santos Santos, o vulgo "Netinho", morto nesta manhã durante uma troca de tiros com policiais do PETO.
De imediato guarnições do PETO Alfa, duas Viaturas do 1° Pelotão e uma viatura do 2° Pelotão foram enviadas ao local, mas nenhum dos presentes se identificou como líder para reivindicar algo, o que demonstrou claramente que se tratava apenas de pessoas que queriam promover a desordem por conta da morte de "Netinho". Com uma ação rápida e enérgica dos policiais a "baderna" foi controlada e o acesso a UFRB liberada, ninguém foi preso.

18 comentários:

  1. Parabéns para a polícia. Não deixe esse tipo de baderna prejudicar o bom andamento do cidadão de bem. Quando é pessoas de bens ninguém protesta.

    ResponderExcluir
  2. Um monte de vagabundos pq se fosse de bem nao moreria se estivesse trabalhando honestamente nao tinha acotecido nada disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Pois a policia julga pela aparencia e classe social das pessoas, as vezes a pessoa é trabalhadora mas por ser negro ou pobre é destratado pela policia. Se for bandido que pague, mas uma pessoa nao deve ser julgada por sua classe social e cor da pele

      Excluir
    2. Kkkkkk! Deixa um vagabundo mata ou espanca alguém da sua família por maldade pra tu ver quem julga por aparência

      Excluir
  3. O cara não trocou tiro nenhum. Simplesmente como muitos que já se foram a polícia matou. E alegou que foi troca de tiros.

    ResponderExcluir
  4. Cd a polícia qui deixa esse Romário loa e os outro do pau ferro roubado todo e ninguém faz nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque nunca pegam os cunhados de Paulinho policial?o promotor já se perguntou o porque disto?

      Excluir
    2. Pq quem bota droga na mão deles é o mesmo paulinho na mão deles e no tapicuru todo e todo mundo sabe disso e ninguém faz nd! Só que matar os povo da tabela da escola e da linha esses cú azul os policias são a maior quadrilha organizade que exite

      Excluir
  5. E verdade esses cara tá de mais

    ResponderExcluir
  6. Entendam, enquanto os traficantes estiverem destruindo a sociedade a PETO/ALFA/BRAVO em conjunto com a civil vai responder a altura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupo de exterminadores e o promotor José Reis Neto e o juiz Renato Alves Pimenta nada fazem o delegado Eder e o Comandante acham que são as maiores autoridades no municipio de Cruz das Almas,eles querem tomar o lugar do promotor e do juiz.

      Excluir
    2. E quando uma bala perdida destes policiais atingir algúem da família de vocês vão chorar na cama que é lugar quente, pois tudo que desejamos aos outros volta para nossa vida.

      Excluir
    3. Quanto a balas perdidas não é somente as dos policiais, A PETO/BRAVO/ALFA sabem oque fazem você pode ficar despreocupada, A PM sabe responder a altura.

      Excluir
  7. Polícia só mata em Pumba e cruz aqui no pau ferro nois précesa de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que matar em lugar algum ,pois não é esta a função da policia,infelizmente a maioria não são capacitados e por isto não conhece a lei.

      Excluir
    2. Quem é capacitado são os traficantes que anda armado aterrorizando a população

      Excluir
    3. Precisa é em todos bairros não é só no areal em cruz das almas

      Excluir
  8. Aqui no pau ferro reje Marcinho Eleas Romário faz oquique e nenguem faz nada

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado