quarta-feira, 21 de março de 2018

Adsumus:TJ-BA determina retorno do ex-prefeito de Muritiba Roque Isquem PDT à prisão

Por: Cruz das Almas News - Com: Bocão News
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou a prisão cautelar do ex-prefeito de Muritiba, Roque Luiz Dias Santos (Roque Isquem PDT), nesta terça-feira (20/03).
O ex gestor foi preso em 2017 durante a Operação Adsumus acusado de ter recebido, entre os anos de 2013 e 2015, propina de contratos com uma empresa que prestava serviço na limpeza urbana do município.
Roque Isquem foi solto ainda em 2017, mas foi novamente preso preventivamente em janeiro deste ano (2018), quando foi solto após a Justiça conceder um habeas corpos com pedido liminar de soltura, que só foi julgado nesta terça-feira e a Corte decidiu pelo retorno do ex-prefeito à prisão.
A Operação Adsumus surgiu em Santo Amaro, mas ganhou forças na cidade de Muritiba após um dos acusados, o empresário Júlio Cezar Falcão da Silva, dono da empresa MRC Construções, contratada para realizar coleta de lixo na cidade, firmar um acordo de delação premiada e entregar o esquema envolvendo o ex-gestor.

5 comentários:

  1. Rique Esquema de novo meu povo...
    Como já diz a música: tudo que você faz, um dia volta pra você. Se você fizer o mal, o mal mais tarde você vai colher...
    Você já fez muito mal as pessoas Roque Isquem. Julgou aem conhecer, humilhou, amendrotou. Hoje, está pagando.
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Tem mais pochasaco dele qui vai tira acadeia no lugar dele

    ResponderExcluir
  3. Tem um monte de babá ovo dele vai tira acadeia no lugar dele

    ResponderExcluir
  4. A justica de Deus tarda mais nao falha quem faz aki paga aki. Muitas gente estao pra cair na msm dele Tipo Domingas msm cadê os 500 mil ? E a maquina de rx em animal ?

    ResponderExcluir
  5. Aqui no são José tem pochasaco dele manda ir solta ele ou tira acadeia no lugar dele

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado