quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Três suspeitos são presos e um adolescente baleado na perna foi apreendido após atirarem contra guarnição na Vila Guaxinim em Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News
Três indivíduos foram presos e um adolescente foi apreendido nesta terça-feira (20/02) na localidade de Vila Guaxinim, local que pertence a UFRB em Cruz das Almas. Segundo informações, a guarnição estava efetuando rondas pelo local, quando os quatro teriam efetuado tiros contra os policiais que revidaram e atingiu um dos indivíduos, um menor na perna. O mesmo foi socorrido e encaminhado de inicio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, e em seguida transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
O trio preso foi apresentado na Delegacia de Cruz das Almas, mas tiveram que ser encaminhados a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus. Todos irão responder por, tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Com os acusados foram apreendidos; Drogas, uma pistola calibre 32, uma placa de uma moto HONDA/CG125 FAN e uma pequena quantia em dinheiro.

21 comentários:

  1. Liberdade para os parceiros, uma mentira de farda vale tipo 10 verdades. Só fazem oprimir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara home vai sai dessa a liberdade vai canta passa não vai fica no sofrimento não

      Excluir
  2. Vocês vão sair dessa com fe em Deus, meninos bons nn ficam presos, precisa de liberdade

    ResponderExcluir
  3. Rebanho de desgraça,fica defendendo vagabundo.

    ResponderExcluir
  4. Liberdade vai cantar brabos🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cantar para desse pro inferno esses demônio acabando com as mães dos viciados que não guenta mais coloca os joelhos no chão pedindo a Deus pelos os seus.

      Excluir
  5. Se fez, tem que pagar!
    Imagina se atingisse os homens do bem?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra atingir ficam acolonhando vagabundo traficantes também é sócios na empresa homicídios traficantes.

      Excluir
  6. E o incrivel he q a policia so conta a versao dela mas nao fala a forma q eles chegam e por incrivel q pareca todos q eles pegam fala q teve troca de tiro ohoh mentira da porra..os meninos sao gente boa pricipalmente o do meio menino bom respeitador na dele....agora a forma q esses policias bateram na menina nao bate nem em um animal agora basta ela ir no ministerio publico da um quiexa desses policias q nao sabe chegar...na farda todos policias sao homem agora sem fadar e sem arma viran uns mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apanhou porquê é puta gosta de defender bandido, era pra ter ficado lá junto com eles.

      Excluir
    2. Então bate de frente com os policiais mesmo sem farda otário pra tu ver que a farda é só uma vestimenta, o homem é o mesmo com farda ou sem farda.

      Excluir
    3. Tu deve ser igual aos que foram presos pra ta defendendo assim.Se ela tivesse razão teria ido dar queixa, td farinha do mesmo saco.

      Excluir
  7. Liberdade vai cantar meus parceiros tms junto até depois do fim, só camisa 10 filho de pai!
    Liberdade vai cantar e não vai demorar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele preso é melhor não corre o risco de morrerem lote de otários isso é vida de otários vacilão mais também que vender para todo mundo ver e saber tem mesmo que se fuder era para a polícia ter dado um tiro na cabeça de um por um. É sim de verdade.

      Excluir
    2. Liberdade não vai cantar mais. Foi troca tiro morreu

      Excluir
  8. Liberdade vai cantar meus parceiros tms junto até depois do fim, só camisa 10 filho de pai!
    Liberdade vai cantar e não vai demorar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não canta mais. Morreu em salvador

      Excluir
  9. liberdade vai cantar🙌🙌🙌🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não canta mais. Morreu em salvador

      Excluir
  10. Tá susu foi preso mais não perdeu a vida , enquanto isso nós aqui fora da continuidade, Escola , Sapucaía, linha , Sanca tá 3 porra o terror dos alemão

    ResponderExcluir
  11. A putia que foi juto era para coloca a cara dela tbn,traficatizia só vivi no mei deles ela sabi di tudo

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado