segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Secretaria de Educação abre inscrições para seleção de porteiros

Por: A Tarde
Começaram nesta segunda-feira, 26, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Agente de Portaria (Porteiro) da Secretaria da Educação (SEC) da Bahia. Ao total estão sendo oferecidas 691 vagas, com remuneração de R$ 1.283,9.
A carga horária de 40h semanais para oportunidades que serão distribuídas por Núcleo Territorial de Educação. Disponíveis até às 10h da próxima segunda-feira, 5, as inscrições devem ser realizadas, por meio do site da seleção.
Os selecionados serão contratados por tempo determinado, em Regime de Direito Administrativo (Reda). O requisito para a vaga é ter formação de nível médio incompleto. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de etapa única, avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Outras informações podem ser conferidas no edital da seleção disponível no endereço eletrônico da SEC.

2 comentários:

  1. é pra nivel medio completo ou incompleto? pq aqui diz que é completo ja no site diz incompleto.
    iai como que fica a pessoa q quer se inscrever e n sabe se é completo ou n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REQUISITO: Formação de nível médio incompleto. Obrigado por nos avisar.

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado