quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Professores de São Félix entram em greve

Por: Cruz das Almas News
Professores do município de São Félix no Recôncavo baiano entram em greve a partir de hoje, (quinta-feira 22 de fevereiro). Em acordo firmado entre a categoria e a APLB-sindicato, os professores deflagram greve por tempo indeterminado devido ao descaso do poder executivo aos profissionais. Entre as principais reivindicações da categoria, estão o pagamento do terço de férias, retroativo do piso salarial de 2017, pagamento do piso 2018 e uma data base para pagamento dos salários, pois, segundo os profissionais, não se tem data certa para receber. UM GOVERNO QUE NÃO RESPEITA O PROFESSOR NÃO É DIGNO DE RESPEITO#NenhumDireitoAMenos
Hoje os professores organizaram uma manifestação pelas ruas da cidade, para informar à população o porquê da greve. A ponte que liga São Félix a Cachoeira ficou fechada durante 10 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado