segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Policiais a paisana com apoio do Peto Alfa e Bravo prendem homem que participou de roubo a ônibus da Camurujipe em Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News
Diego que é da zona rural de Muritiba e um parceiro natural de Salvador roubaram passageiros do ônibus da Camurujipe
Policiais a paisana com apoio do PETO/ALFA/BRAVO da 27ªCIPM/Cruz das Almas, prenderam neste domingo (25/02) um dos indivíduos envolvidos no roubo a passageiros em um ônibus da empresa Camurujipe que faz a linha Cruz das Almas/Salvador na quinta-feira (22).
Um dia após o roubo, um dos suspeitos tentou vender um dos aparelhos celulares em sua rede social mas, tanto o aparelho quanto o suspeito foi reconhecido por uma das vitimas que entrou em contato com a polícia.

De posse das informações, policiais a paisana encontrou o indivíduo identificado como Diego neste domingo (25), tentando vender o aparelho roubado no Posto Itaporã, onde o mesmo foi preso em flagrante, e confessou participação no roubo aos passageiros do ônibus junto com um comparsa que fugiu para Salvador onde mora.
No momento da prisão, Diego que é morador da localidade de Carro Quebrado em Muritiba estava em companhia de outro indivíduo em uma motocicleta de leilão, modelo HONDA/CG 125 TITAN KS, de cor vermelha e placa BHX 1444 (Lucelia/SP). Todos foram apresentados a Delegacia para as medidas cabíveis.

4 comentários:

  1. PETO/ALFA/BRAVO e o A paisana, Bom Trabalho.

    ResponderExcluir
  2. PETO fazendo um excelente trabalho .
    Parabéns à toda equipe pela resposta à nós ,cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  3. Sociedade de bem, tem muito agradecimento pelo bom trabalho dos PMS!

    ResponderExcluir
  4. A polícia tem que prender Joaquim filho da paulista do bar da coplan esse vagabundo tá roubando tudo que ver pela frente no domingo ele robo as mercadorias de um senhor que foi vender na feirinha

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado