sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Polícia prende em flagrante homem que ameaçou matar companheira na localidade do Cadete em Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News
Um homem identificado como "Fio" foi preso por volta das 11h 30 desta sexta-feira (23/02) na localidade do Cadete, zona rural de Cruz das Almas após ameaçar matar a companheira. Segundo apurado por nossa reportagem, a mulher conhecida como Aline estava escondida em uma área de mato com dois filhos de 01 e 02 anos.
A mulher pediu ajuda em grupos de WhatsApp e a polícia foi avisada, após varias rondas pelo local a guarnição acabou encontrando o agressor que foi identificado como Renato Oliveira de Moura, 34 anos e após um tempo a vitima de nome Cosneline dos Santos Nicasio Silva com os dois filhos.
Aline pediu ajuda nos grupos de WhatsApp
 
Aline afirmou que foi agredida e ameaçada de morte por seu companheiro. A vitima informou ainda que nesta quinta-feira (22), a mesma foi sufocada com um pedaço de madeira pelo acusado. Fio foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, e foi conduzido a Delegacia de Cruz das Almas.

13 comentários:

  1. Nossa conheço essa menina,qnd ela foi morar com esse rapaz achei que não ia dura muito porque achei ele com a cara de gente dificio de lhe dá.
    Mais mãe dela é meia atrapalhada das ideias talvez por isso não via maldade nesse rapaz,Se ele fizesse isso com minha filha ele vê qnts pau faz uma canoa .

    ResponderExcluir
  2. Deixa morre na cadeia e um traficante tem mais desse ai do cadete deixa essa miséria aline e o marido de mare e outro mare deuxa esse vagabundo vcs merecem cisa melhor

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus mulheres pensem antes de encher a casa de filhos sabendo o tipo de homem que vcs arrumam querem pagar para ver acontecer o pior.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia sou ex mulher desse psicopata tive dois filhos q estao um de 7 e outro de 6 anos deixa ele apodrecer pois ja estou acostumada a crir meus filhos sem a ajuda dele poiscele tentou me matar tb a anos atraz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que vc não donunciou ele na época???
      Será que vc é tão vítima assim?pq vc não se identifica.

      Excluir
    2. Cara você é macho dele pra defender assim? fala ai? quem sabe inferno de conviver com psicopata é a pessoa até tomar coragem e fugir.

      Excluir
    3. Macho nao.irmao!viado e eu posso falar o quanto ele é inocente pra julgar uma pessoa não basta vc ler uma matéria em um site não .vc tem que saber a a história dos dois lados conhecer as pessoas dos dois lados.macho quem deve ter e vc.quando divide o de sua mãe.

      Excluir
  5. Mare quero ver se vc vai colocol esse vagabundo dentro da sua casa manda ele irvprao infeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com as palavras vc uma HR morde a língua...

      Excluir
  6. Delegado esse cara e da turma de São maracujipe mata não solta não

    ResponderExcluir
  7. A mulher tirou o cara da cadeia.
    Será que por medo?
    Ou por Amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ter e vontade de ter ele de volta.depois que ele te largou é que sua raiva surgiu ele é tão psicopata tão miserável que vc ainda fez duas crianças com ele.o psicopatia dele deve ser na cama fala aí vc.

      Excluir
    2. Vc deve ter e vontade de ter ele de volta.depois que ele te largou é que sua raiva surgiu ele é tão psicopata tão miserável que vc ainda fez duas crianças com ele.o psicopatia dele deve ser na cama fala aí vc.

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado