terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Polícia de Cabaceiras prende homem que assaltou dois comércios no Domingo (18) em Geolandia

Por: Cruz das Almas News
A polícia de Cabaceiras do Paraguaçu prendeu na manhã desta terça-feira (20/02) um indivíduo acusado de ter praticado dois assaltos, em uma farmácia e um mercado na localidade de Geolandia no ultimo domingo (18). A prisão de Laércio dos Santos Reis, o vulgo "Laion", se deu após a polícia receber informações que o mesmo estaria em um bar em Quixabeira.
Chegando no local informado a guarnição comandada pelo Sargento Paulinho prendeu "Laion" que confessou os assaltos e informou ainda que estava em companhia de dois comparsas identificados como Paulo e Robério.
"Laion" confessou ainda que cometeu os assaltos usando uma moto HONDA/CG FAN 125, de cor preta e placa JPF 5743 (Conceição da Feira), e para fugir pediu uma outra moto HONDA/CG FAN KS, de cor vermelha e placa JSZ 1763 (Cabaceiras do Paraguaçu) emprestada a um homem conhecido como Almir.
Laion e a moto HANDA;FAN KS foram apresentados as autoridades para as medidas cabíveis.

7 comentários:

  1. Gostaria de agradecer ao prefeito Abel por ter trazido esse policial pra Cabaceiras moro aqui e graças a Deus as coisas aqui melhoraram que Deus abençoe todos vcs policiais e ao prefeito Abel

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo ja me roubou.

    ResponderExcluir
  3. e ai valentão, gosta de oprimir pai de família, trabalhador. da uma de valentão ai agora. ladrão miserável

    ResponderExcluir
  4. Policia de Cabaceiras tá moralizada. cara chegou para botar ordem.

    ResponderExcluir
  5. tem que pegar o comparsa dele, trabalha na cerâmica de quixabeira.

    ResponderExcluir
  6. bala nele esse vagabundo

    ResponderExcluir
  7. Esse Paulinho faz o nome onde vai, bem feito para cruz das almas tirou ele dai e quem ganhou fomos nos de Cabaceiras. kkkkkkk só acho que era pra meter bala nesse demônios.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado