terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Homens armados invadem casa e executam jovem em Feira de Santana

Por: Cruz das Almas News
Um jovem de 26 anos foi morto na madrugada desta terça-feira (27/02) na Fazenda Bom Viver distrito de Humildes, em Feira de Santana.
O crime foi por volta das 1h30, e segundo informações da polícia, os criminosos arrancaram a grade da residência onde Robério de Souza Santos morava e o perseguiram dentro de casa, mas Robério não conseguiu fugir e foi morto na cozinha.
Ainda segundo a polícia, Robério tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estaria adquirindo drogas com outra facção para vender, e por conta disso ele estava recebendo ameaças de morte.
No momento do crime, o jovem dormia com a companheira quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram ao local a bordo de motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado