segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Homem que atacou mulher e bebê tem mandado de prisão cumprido em Eunápolis

Por: Cruz das Almas News
O delegado Moisés Damasceno, responsável pela 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis, anunciou, neste sábado (24/02), que o estuprador Rairone Moura dos Santos, o Eron, que atacou uma mulher e um bebê de apenas quatro meses, na cidade de Belmonte, pode pegar até 15 anos de prisão por estupro de vulnerável.
Rairone foi preso na sexta-feira (23/02), na localidade de Boca do Córrego, zona rural de Belmonte, por dois policiais militares. O criminoso foi cercado pela população local e os PMs, que estavam fora de serviço, evitaram que Rairone fosse agredido.
Conduzido à sede da 23ª Coorpin/Eunápolis, Rairone teve o mandado de prisão preventiva cumprido na unidade. “Fomos informados do crime no domingo (18) e no mesmo dia ouvimos a mãe do bebê e testemunhas. Na segunda (20), a juíza da comarca de Belmonte deferiu a prisão solicitada pelo delegado Wendel Ferreira”, explicou Moisés Damasceno.
Uma força-tarefa foi montada por equipes das polícias civil e Militar com a finalidade de capturar o criminoso. A operação policial utilizou lanchas, motocicletas, cavalos, além da ajuda de guias locais nas buscas. Rairone será encaminhado para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado