quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Estudante de 16 anos desaparecida a 2 dias é achada morta dentro de saco plástico em Feira de Santana

Por: Cruz das Almas News - Com: G1Bahia
O corpo de Bruna estava dentro de um saco plástico já em avançado estado de decomposição
Uma adolescente de 16 anos que desapareceu, no ultimo domingo (18), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (21/02). O corpo da estudante Bruna Santana Mendes estava dentro de um saco, em avançado estado de decomposição, o que indica que ela foi morta há alguns dias.
Bruna desapareceu após marcar encontro com um amigo da mesma idade em um shopping da cidade. Desesperados, a família da jovem chegou a divulgar uma foto dela nas redes sociais e a divulgar cartazes, com o intuito de receber alguma informação sobre seu paradeiro. A ocorrência sobre o desaparecimento da jovem foi feita na segunda-feira (19), menos de 24 horas depois de ela ter sido vista pela última vez.
Segundo informações, a vítima foi encontrada apenas de calcinha e tênis, o que levanta a suspeita de que houve crime sexual. O corpo estava em uma localidade conhecida como Anel de Contorno, que fica nas proximidades do bairro Jardim Cruzeiro, onde ela estava hospedada na casa de familiares há cerca de 15 dias.
O corpo foi encontrado depois que populares relataram sentir um forte odor no local. Moradores disseram ter visto o saco na área desde segunda-feira pela manhã.
"Hoje pela manhã, por volta das 9h, a polícia foi acionada e informada que havia um saco com umn mau cheiro, um odor. E, chegando lá, foi realizado levantamento cadavérico e realmente foi constatado que era a menor Bruna Santana. Tinha sinais de violência e o corpo foi encaminhado para o DPT e nós só vamos ter a certeza depois do laudo. Provavelmente, foi vítima de violência sexual, mas não pdoemos dar certeza ainda", disse a delegada Bianca Torres, que investiga o caso.

3 comentários:

  1. Meu Deus.meninas mulheres será que é tão difícil gosta e aprender amar homens que vcs comhecem quem vcs tem referências. Que vcs tem indereso que vcs sabem quem é mãe e pai.aí o um dos exemplos que vcs tem que tomar. E sou homem mais não. Sei o que se passa na cabeça das mulheres hoje.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus.meninas mulheres será que é tão difícil gosta e aprender amar homens que vcs comhecem quem vcs tem referências. Que vcs tem indereso que vcs sabem quem é mãe e pai.aí o um dos exemplos que vcs tem que tomar. E sou homem mais não. Sei o que se passa na cabeça das mulheres hoje.

    ResponderExcluir
  3. Já é o fim!!! A humanidade, ta de mal a pior.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado