segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

"Deninho" é morto durante troca de tiros no Minha Casa Minha Vida da localidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News
"Deninho" era integrante da facção BDM,e conhecido como o número 02 do tráfico de drogas nos bairros da Pumba, Lisboa e Touquinha
Um indivíduo identificado como "Deninho" foi morto na manhã desta segunda-feira (19/02) durante troca de tiros com policiais do PETO e 1º PEL no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, da localidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas.
Segundo apurado, os policiais do Peto Alfa e Bravo receberam denuncia anônima que vários meliantes estavam traficando drogas no Minha Casa Minha Vida da Pumba. Ainda segundo a denuncia os marginais seriam responsáveis por sequestros e homicídios ocorridos no inicio do ano na cidade, e os mesmos teriam assassinado uma pessoa que teve o corpo enterrado em cova rasa, encontrado no dia 17 de janeiro. As guarnições seguiram até a referida rua, onde vários elementos entraram correndo pela lateral efetuando disparos contra a guarnição que revidou de imediato a agressão.
Cessado os tiros, foi verificado que um havia um corpo caído ao chão,onde foi prestado socorro de imediato e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações, "Deninho" era integrante da facção BDM,e conhecido como o número 02 do tráfico de drogas nos bairros da Pumba, Lisboa e Touquinha e ligado diretamente ao traficante Jefinho. Foram encontrados com o indivíduo;
01 pistola calibre. 40 com 06 munições, 108 porções(buchas) de maconha e material para embalar drogas.

8 comentários:

  1. Acho os site de noticias deveriam, colher melhores informações antes de postar as noticias.
    Os policias são mentirosos teve troca de tiros neuma, o rapaz estava com a filha no braço quando a guarnição chegou, eles pegou a filha dele entregou a mão e atirou no rapaz e ainda pediu perdão a mulher dele, e não prestou socorro saio rodando a Pumba toda com o rapaz dentro da viatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você viu ou sabe de alguma coisa referente a este fato entre em contato através do nosso numero, mostre sua verdadeira identidade e teremos o maior prazer em ouvir sua versão. Nosso site e qualquer outro se baseia no que diz o B.O da PM. Estamos aguardando seu contato.

      Excluir
    2. Se bazea emque vcs e tudo farinha do msm saco

      Excluir
    3. Falar se escondendo por trás de anonimato é fácil, quero ver ter coragem de mostrar a cara e fazer a denuncia já que você viu algo que quer falar. Vamos ver se vc tem coragem.

      Excluir
  2. É lamentável os jovens de hoje se envolve com coisa errada e o fim é triste q Deus toque nesses corações;Que cada dia mais os jovens estão cheio de maldade.

    ResponderExcluir
  3. Morte de bandido na cidade = polícia fazendo segurança e comércio aberto e prisão dos responsáveis pelo toque de recolher
    Morte de bandido na pumba = comércio fechado, população com medo, e não tem polícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando acontece as "trocas de tiros" todos vem comentar que não houve troca de tiros, agora quando os traficantes matam alguem e seja de tiros ou pedradas e inventa uma suposta desculpa que foi "por isso" todo mundo acredita no que eles diz, ninguém vem comentar aqui e vai dizer que foi mentira e foi por maldade, Ninguém vai fazer protesto sobre oque eles fizeram entre mais, pouco se importa porque não foi com vocês ou algum familiar seu, pelo contrário muitos incentivam eles pelas maldades que eles fazem, sem realmente saber oque acontece somente porque foi noticiado que eles fizeram isso por causa disso. O sofrimento só são das famílias das vítimas que são mortas pelas maldades deles não de quem vem aqui comentá e apóia as maldades deles. A PETO e a cívil sabem oque faz, Ninguém vê a PETO ou Civil matar ou revidar trocas de tiros com trabalhadores ou Pais de famílias. Mudem a suas formas de pensarem sobre a PM em cruz das almas,Porque trabalhador que se preze e pai de família nenhum ta nos meios da ruas fazendo protestos, a i a família dele que morreu tem o direito dela de fazer o seu protesto sobre o acontecimento, Porém quem realmente sabe oque os traficantes fazem e a Cívil e a PETO e acima de tudo Deus. Que olha para todos da mesma forma, seja ele Traficante, Policial Ou Trabalhador. A População coitada, acredita em tudo que se diz ou ler em algum comentário seja nesse ou nos outros sites de notícias em cruz das almas, Reflitam Não seja mais um que acredita em tudo que ler e oque eles dizem ⚠. ��

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado