domingo, 11 de fevereiro de 2018

Cruz das Almas: Após matar a esposa na Rua Tiradentes "Chico do Táxi" é preso quando tentava se jogar da Ponte de Pedra do Cavalo na BR-101

Por: Cruz das Almas News
Maria Madalena da Silva e Francisco Xavier Nascimento de Santana
Uma mulher foi morta na manhã deste domingo (11/02) na Rua Tiradentes em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações Maria Madalena da Silva, 44 anos, foi morta pelo próprio companheiro identificado como Francisco Xavier Nascimento de Santana, o "Chico do Táxi". Informações dão conta que, era por volta das 03h da madrugada quando vizinhos ouviram barulhos na Rua e ao saírem para verificar avistaram Francisco que informou que sua esposa havia passado mal, mas já estava tudo bem.
Momentos depois o indivíduo saiu as pressas da residência em um veiculo modelo Corolla, de cor branca e placa PKS 8574,informando que iria solicitar uma ambulância do SAMU para auxiliar no atendimento da mulher.
Por volta das 08h os vizinhos preocupados foram chama-la, mas não obtiveram resposta e resolveram arrombar a porta da residência, onde encontraram Maria com varias perfurações de arma branca sobre a cama. A polícia foi chamada e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde foi confirmado o óbito da mulher.
Após o crime, Francisco fugiu sentido BR-101 onde foi encontrado por volta das 09h sobre a Ponte da Pedra do Cavalo dizendo que iria se jogar. Uma Viaturas da Polícia Rodoviária Federal chegou e acionou o corpo de bombeiros e policiais do Peto onde conseguiram prender o acusado. O mesmo foi encaminhado para o Departamento de Polícia de Cruz das Almas. A Polícia Civil vai investigar as causas de mais um feminicídio na cidade.
Maria trabalhava na Casa do Bolo na Feira livre.

11 comentários:

  1. Favela pelo errado da nisso trabalhador matando mulher e sacy matando morador.

    ResponderExcluir
  2. Ela era um pessoa muito educada, Situação difícil.

    ResponderExcluir
  3. Era uma pessoa muito boa e muito simpática, nunca desrespeitou nenhum vizinho ou vizinha, quem conhece ou conheceu sabe disso.

    ResponderExcluir
  4. Mulher bonita com homem feio só da nisso

    ResponderExcluir
  5. Vc escolheu a pessoa errada escolheu um monstro para ficar com vc

    ResponderExcluir
  6. Ele não iria se jogar nada,isso foi charme dele olha a posse do miserável, ficou esse tempo todo só esperando advogados chegar.

    ResponderExcluir
  7. Ele não queria pular,ele é sínico, ordinário.agora espero que tem justiça,nem um ser humano merece morre assim.
    Ele enganou muita gente, ela não merecia.

    ResponderExcluir
  8. Esta mulher era linda por dentro e por fora.muito trabalhadora.este miseravel tem q sofrer muitoinfeliz eterno se ele quizesse se jogar ele chegava e pulava.hipócrita.nogento.lixo.

    ResponderExcluir
  9. Uma miséria dessa tem até sorte de arrumar uma mulher ,guerreira um bicho parece com presidente Temer, ainda ela traía ela tem que derrubar ele mesmo pra agora só assim ela para de cantar a mulher as mulheres casada , tem que arrumar um pra comer o cu dele na cadeia .

    ResponderExcluir
  10. Ele traía ela concerto da pastagens do dia 13

    ResponderExcluir
  11. o cara parece um exu, la ele, ela era linda..

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado