domingo, 18 de fevereiro de 2018

Corpo de Cruzalmense é encontrado em Conceição do Almeida

 Por: Cruz das Almas News
Um corpo de um homem natural de Cruz das Almas foi encontrado por volta das 07h da manhã deste domingo (18/02) em uma localidade conhecida como "Coerão", em Conceição do Almeida, nas proximidades da BR 101 com marcas de tiros.
Segundo informações, o corpo foi encontrado por populares que de imediato acionaram a Polícia Militar, populares ainda informaram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 1h30 da madrugada. O homem foi identificado como Marcos Antônio Silva dos Santos, 27 anos, morador da localidade de Toquinha zona rural.
A polícia civil e o Departamento de Polícia técnica (DPT) foram acionados, o corpo devera ser encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.
A polícia vai investigar a autoria e motivações.

6 comentários:

  1. Misericórdia Jesus! Como duvidar da volto de Jesus? Tudo tá se cumprindo,o amor se esfriou, matando gente como se mata insetos, mas uma mãe que perde um filho.lamentável

    ResponderExcluir
  2. Conhecia esse cara comprava limão
    Nada a dizer contra ele .que deus bota a alma dele em um bom lugar vai cm deus cara

    ResponderExcluir
  3. Mais um atrapalhao de família se acaba em baixo do chão que isso sirva de exemplo para muito que se acha garanhão.nunca subestime a mente humana.ninguém mora no coração de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem mas não precisava tata crueldade ele tinha filhos pra criar e ralava pra dar comida eu estou aqui de prova temos que apóia quando a pessoa e trabalhando

      Excluir
  4. Que nd falaram que ele erra estripados..

    ResponderExcluir
  5. Estrupador tem que morrer mesmo...quem ver cara n ver coração.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado