segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Cão abandonado há 3 dias é resgatado pela PM

Por: Cruz das Almas News - Com: SSP/Bahia
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha) resgataram, na tarde de sábado (17/02), um cão abandonado sem comida e água. Moradores informaram os militares que o animal estava latindo sem parar a pelo menos três dias.
Os militares, que estavam participando da Operação Intensificação, percebendo o estado de saúde ruim do cachorro, sem nem conseguir andar, foram atrás de ajuda médica. Na Clínica Veterinária Jefferson Carneiro, o próprio dono deu os primeiros socorros.
"O animal continua internado, se recuperando da falta de água e alimento. Torcemos para que tudo dê certo", desejou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.
Como a casa estava vazia e os vizinhos informaram que os proprietários viajaram, apenas quando retornarem eles serão convocados para explicar sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado