sábado, 3 de junho de 2017

Casal rouba moto e é morto durante troca de tiros com a Polícia Militar em Maragogipe/BA

Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp
 
Um casal foi morto durante troca de tiros com guarnições da policia militar na cidade de Maragogipe no Recôncavo baiano, na tarde deste sábado (03/06). 
Segundo informações, o casal teria tomado uma motocicleta de assalto no centro da cidade e fugido. Os policiais foram avisados e durante a perseguição a dupla teria efetuado disparos contra a guarnição, que de imediato revidou atingindo ambos. O casal que não teve a identidade revelada, ainda chegou a ser socorrido para a unidade hospitalar, mas não resistiram.
Com os dois foram encontrados dois revólveres calibre 38. Os corpos foram encaminhados para o IML.


4 comentários:

  1. Tem que matar mesmo, bandidos bom é bandidos morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço a moça desde criança, a mãe é super gente boa o irmão tbm, trabalhadores... Nunca imaginei que ela estivesse levando essa vida é lamentável.
      Minhas condolências a família.

      Excluir
  2. Tem um ano que aconteceu está tragédia. Sabe onde recebi esta noticia? Saindo do meu trabalho;Sabe como ainda me sinto?estou doente,choro todos os dias. Não criei filha pra ser bandida,e peço a Sr um respeito a minha pessoa e ao meus familiates. Bandido tem que ser morto ? Espero que o Sr. Nunca sinta a dor que carrego no meu coração em saber que lutei tanto para dá um lar e uma vida digna para minha princesa,minha única filha e infelizmente as consequências da vida fez com que ela fraqueijas e escolhesse este mundo de ilusão,o qual trouxe está tragédia de muita dor e sofrimento para toda minha família. Ela deixou u.filho o qual eu tou criando .. ele tem agora 4 anos.pare, pense .aprendaa amar o próximo e respeitar .

    ResponderExcluir
  3. Eu fui buscar o corpo da minha filha todo metealhado,já em decomposição,ela tinha 20 anos.Bandido tem que morrer?Agora são 4 e 20 da manhã é mais uma noite que ainda não dormir tentando encontrar respostas para esta tragédia. Eu nunca tinha pedido a Deus a mortenas,a dor e tão horrível que eu pego a ele todos os dias pra me tirar deste mundo tão sofrido. Não consigo fixar a trabalho nenhum depois do acontecido.É muito difícil pra uma mãe ver uma resposta dessas ,foi mais aindam

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado