As policias civil e militar estão investigando o desaparecimento do Sargento da reserva Edvaldo Souza Fonseca, morador da Embira, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, segundo informações de familiares, o militar teria desaparecido desde o ultimo sábado (08/04).
Familiares informaram ainda que teriam ido até a residência do PM, e encontrou a mesma totalmente revirada e um dos cachorros do militar morto, o sistema de monitoramento da residência, e um veiculo modelo Fiat Uno de cor azul também não foram encontrados.
Informações exclusivas dão conta que por volta das 2h da manhã desta terça-feira (11/04), cerca de quatro elementos teriam se deslocado até o município de Cabaceiras do Paraguaçu e atearam fogo no veiculo Fiat Uno que pertencia ao militar desaparecido, possivelmente com o intuito de se livrar de algum tipo de prova.
No ultimo domingo (09), restos de uma ossada aparentando ter sido
esquartejada e carbonizada foi
encontrada por um homem na localidade de Baixa de Areia, próximo a Boca
da Mata na zona rural do município, mas as informações sobre quem seria a vitima só poderão ser ditas com certeza após exame de DNA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.
Obrigado