quarta-feira, 8 de março de 2017

Troca de tiros deixa três feridos no Bairro do Itapicuru em Cruz das Almas

 Por redação: Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação

Uma troca de tiros por volta das 17h30m desta quarta-feira (08/03), no Bairro do Itapicuru nas proximidades do Bar do Reggae em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, deixou três indivíduos feridos. 
Segundo informações, policiais do PETO/ALFA e do 1º PEL foram averiguar denuncias sobre troca de tiros no bairro do Itapicuru, quando ao chegarem ao local encontraram pai e filho identificados como, Manuel Alvino Oliveira Borges, 53 anos, baleado na perna e seu filho o menor  R. A. B., 16 anos, atingido de raspão no braço. Os policiais foram informados ainda que um outro indivíduo identificado como Wanderson de Jesus Conceição, 19 anos, baleado nas costas, também havia sido baleado e foi socorrido por populares para a UPA. Os PM`s aguardavam a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar socorro aos feridos, quando um menor de 17 anos, identificado pelas iniciais A.A.B. (Foto acima) e se dizendo também filho de Manoel Alvino Oliveira Borges apareceu. Os policiais receberam da central uma foto onde mostrava o menor com uma arma, um revolver calibre 38. Perguntado sobre a arma, o menor confirmou a posse e revelou ainda que utilizou a arma para se defender e que teria jogado os cartuchos utilizados para atingir Wanderson de Jesus fora. O menor relatou ainda, que o autor do disparo contra seu pai, foi um indivíduo conhecido como Daniel Sorvetão. O menor foi encaminhado para a DP de Cruz das Almas para os procedimentos cabíveis. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado