terça-feira, 7 de março de 2017

Suspeitos de roubar banco em Igrapiuna são presos em Santo Antônio de Jesus

Três suspeitos de terem roubado uma agencia bancaria, no município de Igrapiuna, baixo Sul da Bahia, nesta segunda-feira (06/03), foram presos nesta madrugada de terça-feira (07), na cidade de Santo Antônio de Jesus. A prisão dos acusados identificados como, Joabson Morais dos Santos, Uerisson Soares de Jesus e José Domingos dos Santos ocorreu após uma perseguição ocorrida na BR-101 quando os mesmos foram localizados em um veiculo modelo FORD/FIESTA, de cor Prata, e placa JQU 7706, (Valença/BA), próximo ao entroncamento de Laje. Segundo informações, os suspeitos conseguiram romper a barreira montada pelos policiais e fugiram sentido Santo Antônio de Jesus onde foram presos pela policia. Com os acusados a policia apreendeu duas pistolas marca Taurus, uma balaclava, dois celulares, carregadores, munição, R$ 8.599,15 em dinheiro, uma balança, uma trouxa de maconha e um pino de cocaína. O trio é acusado também de outros assaltos a banco, com roubos realizados na BA e outros estados, e pertencem a quadrilha do marginal de vulgo "CIPAN".
 
Os elementos, juntamente com o material apreendido e o veículo, foram apresentados na 4ª COORPIN/SAJ, onde foi lavrado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado