terça-feira, 14 de março de 2017

Nasce primeira criança após reabertura da Santa Casa de Cruz das Almas

 Por: Ascom/Pref de Cruz das Almas - Fotos: Divulgação

Na noite desta segunda-feira  (13/03), às 18h50, no Centro de Parto Normal (CPN), nasceu a primeira criança no Hospital Nossa Senhora do Bonsucesso, após ser reaberto no sábado  (11). O recém-nascido é do sexo masculino e nasceu com 3,87 Kg.

"Fui bem recebida, fiquei muito impressionada com a Santa Casa, está linda. Gostei muito da equipe que nos acolheu muito bem e que não deixou faltar nada. Elas tiveram muito carinho comigo. Meu parto foi bom, estou muito feliz: meu filho nasceu bem e saudável", declarou Selma Silva.
O Governo do Povo, juntamente com a  Santa Casa de Misericórdia,  preparou uma homenagem para celebrar este momento. A lembrança foi entregue pela Secretária de Saúde, Aline Pires, e o provedor Natanael Evódio, na tarde desta terça-feira.  Para a secretária Aline Pires, a oferta de uma assistência materno infantil em um local mais adequado, com condições de executar um atendimento humanizado às parturientes tornou-se essencial: “Estou muito feliz em fazer parte deste momento. Oferecer um serviço de qualidade aos pacientes, em um local que atende todas as normas técnicas de saúde”, afirmou a secretária.

A equipe do Centro de Parto Natural é composta por Enfermeiros Obstetras e técnicos em enfermagem. O hospital dispõe também de médicos Obstetras e anestesistas para atendimento às urgências obstétricas.

2 comentários:

  1. Parabéns equipe do hospital

    ResponderExcluir
  2. OGOVERNO DO POVO ESTA DE PARABENS

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado