quinta-feira, 23 de março de 2017

Dois jovens são baleados na cidade de Muritiba, um morreu

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação

Um dos jovens foi atingido e foi foi encaminhado com vida para o HRSAJ, seu estado de saúde não foi revelado
Dois jovens que foram identificados até o momento como Caio e Leone, foram vitimas de disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (23/03) em Muritiba, no Recôncavo baiano. Segundo informações, os jovens estavam caminhando pela rua, quando homens em um veiculo de dados ignorados chegaram e efetuaram os disparos. Um dos jovens foi atingido ainda na rua, mas não morreu, o outro ainda tentou fugir e se esconder em uma oficina, mas foi perseguido e morto no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu o jovem ferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A polícia Militar foi chamada, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado