quinta-feira, 2 de março de 2017

Alagoinhas: Filho ataca a mãe com faca de mesa e é preso

Thiago da Silva Nonato dos Santos, de 22 anos, foi preso, na madrugada desta quinta-feira (02/03), depois de atacar a própria mãe, 44, com uma facada na cabeça, no bairro Barreiro, em Alagoinhas. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o conduziu para a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).
O agressor, que aparenta ter problemas mentais, feriu a mãe com uma faca de mesa. Ela foi socorrida para o hospital regional e não corre risco de morte. Thiago já tinha uma entrada em delegacia por desacato e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio com base na Lei Maria da Penha. Ele deverá ser submetido a um exame de sanidade mental. A vítima é professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado