segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tecnologia: WhatsApp libera status que desaparece em 24h a partir de hoje

O WhatsApp começou a implantar, a partir desta segunda-feira, uma função que permite postar publicações que duram apenas 24 horas. O recurso, chamado de “status” é similar a funções do Snapchat e ao “Stories” do Instagram. Poderão ser postados textos, fotos ou vídeos de até 45 segundos, e haverá confirmação de visualização, de modo similar às mensagens convencionais. Os usuários também poderão selecionar quais contatos que estarão autorizados a ver o conteúdo, e também será permitido fazer comentários sobre a postagem.
A atualização será disponibilizada de acordo com o país a partir desta segunda, sendo que hoje poderão ser baixadas versões para iOs, Android e Windows Phone para usuários da França e Holanda. Amanhã, o download será liberado para Reino Unido e Espanha e, na quarta-feira, para Itália, Israel e Arábia Saudita. Segundo o WhatsApp, os demais países serão anunciados nos próximos dias, e o Brasil receberá a atualização em breve.  O aplicativo  tem mais de 100 milhões de usuários no país.
A nova função havia sido descoberta em uma versão veta do aplicativo ao qual o site WAbetainfo, que faz testes do programa, teve acesso. (Veja.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado