sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Santo Estevão: Homem mata a própria companheira com tiro de espingarda durante discussão

Um crime chocou os moradores da Fazenda Primavera, na zona rural do município de Santo Estevão localizado na Vale do Paraguaçu/BA. Um homem identificado como Aurelino Pereira Mendes, matou a própria companheira identificada como Jucelia Maria dos Santos, 27 anos, com um tiro no rosto após uma briga. O crime foi por volta das 13h desta sexta-feira (17/02). 
Segundo informações de pessoas ligadas ao casal, Aurelino teria pego a companheira com outro homem, o que deu iniciou a uma discussão que culminou na morte de Jucelia.
Após o crime o acusado se escondeu em um mato próximo a residência, mas foi encontrado por policiais civis e preso. Na delegacia ele teria dito que matou a companheira por conta de uma discussão relacionado a educação dos filhos. O corpo de Jucelia foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A polícia apreendeu ainda a espingarda usada no crime, e um facão. A cerca de um ano um dos filhos do casal morreu carbonizado na mesma residência onde ocorreu o crime após um dos quartos da casa pegar fogo. Leia [AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado