segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

“O crime organizado tá é lá dentro, meu irmão”, diz Kannário sobre Câmara Municipal de Salvador

Igor Kannário, um dos vereadores mais votados de Salvador nas eleições 2016, declarou durante apresentação no bairro da liberdade, na noite deste sábado (27/02), que dentro da Casa do Povo existe crime organizado, se referindo aos vereadores da Câmara Municipal de Salvador. Segundo declaração de Kannário "dentro da favela tem mais homem do que lá dentro", ainda segundo declaração do cantor  “Não agravando a todos, porque existem alguns nobres colegas que são honestos, que são puros, mas que, infelizmente, não têm como fazer nada, porque o bagulho lá dentro já é tudo organizado.  O crime organizado tá é lá dentro, meu irmão, não é aqui fora não”.
Apesar da declaração do vereador dominar este quinto dia de Carnaval, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse desconhecê-la. “Não vi essa declaração e nem sei qual foi contexto dela", disse.
Lembrando que a prefeitura financiou com R$ 120 mil Igor Kannario para tocar em quatro dias no Carnaval deste ano.
A vereadora Marcelle Moraes (PV), declarou que a mesa diretora e corregedoria da casa tem que apurar de forma imediata a veracidade as declarações de Kannário.

"Espero que reúna a mesa diretora hoje ainda, chame o corregedor da casa Edvaldo Brito para ouvir o vereador Igor Kannário para o mesmo falar quem é a facção que está dentro da Câmara, pois se for verdade precisamos chamar a polícia e mostrar para sociedade. Os parlamentares que têm idoneidade em sua vida pública e que primam pela honestidade devem fazer uma comissão para saber quem é do crime organizado. A denúncia é grave. Estou abismada. Estou abismada e não estou ali para me misturar", afirmou a edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado