quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Líder do tráfico tem mandado cumprido em Candeias

Apontado como líder do tráfico de drogas no distrito de Passagem dos Teixeiras, em Candeias, Mário Sérgio Jesus da Paixão, foi preso, na segunda-feira (20/02), por investigadores da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), que cumpriam um mandado de prisão por homicídio expedido contra o traficante.
O delegado Marcos de Castro Laranjeira Carvalho, titular da 20ªDT/Candeias, que solicitou à Justiça à prisão de Mário Sérgio, informou que ele é responsável pela morte de Joseval dos Santos, ocorrida em janeiro de 2017, no distrito de Passagem dos Teixeiras.
Localizado pelos policiais no distrito de Pasto de Fora, Mário Sérgio estava com uma pistola de calibre 380, com a numeração raspada e dois carregadores, num total de 41 munições, no momento da prisão. Com ele, também foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína.
Conduzido à delegacia, Mário Sérgio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, pelo delegado Marcos Laranjeira, e ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça. (Ascom/PC/Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado