quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Homem que matou a mãe é preso no Nordeste de Amaralina

O usuário de drogas Joilson Santos do Nascimento, de 30 anos, que matou a mãe, a vendedora ambulante Valdelice Santos do Nascimento, de 55 anos, após uma discussão banal, já está à disposição da Justiça. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (21/02), na Rua Coréia do Sul, na Chapada do Rio Vermelho, na casa onde a vítima morava com o filho.
Joilson foi preso no local por policiais da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), que impediram a população de linchar o usuário de drogas. A discussão começou depois que o rapaz mexeu nas roupas da mãe e ela não gostou. Os dois se desentenderam e Joilson empurrou a mãe no chão e bateu a cabeça dela na parede várias vezes. Ao vê-la caída, achando que não estivesse morta, mas apenas desacordada, saiu para pedir socorro.
Ao retornar, foi apresentado na 28ª Delegacia Territorial (DT), Nordeste de Amaralina, pela guarnição da PM, e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por homicídio, pela delegada Mariana Ouais, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
Segundo a delegada, mãe e filho costumavam brigar e as agressões eram frequentes. Familiares informaram que autor e vítima sofriam de transtornos mentais. Joilson já tem passagem por tentativa de homicídio, no município de Milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado