sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Entretenimento: Victor, da dupla Victor e Leo, é acusado de agredir a mulher

 Por - Veja.com

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, está sendo acusado de agredir a mulher Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal. A empresária prestou queixa na manhã desta sexta-feira, (24/02), em delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte. Em seguida, ela foi encaminhada para a Delegacia da Mulher local para o exame de corpo de delito, mas não aguardou o atendimento.
Segundo a assessoria de imprensa do Departamento de Proteção e Orientação da Família da capital mineira, Poliana relatou que teria sido jogada no chão pelo companheiro, que desferiu diversos chutes nela. Ao tentar sair do apartamento, a moça foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Tanto Victor, quanto Poliana e os demais envolvidos deverão prestar depoimento em breve. Procurada para comentar o caso, a assessoria de imprensa da dupla Victor e Leo não foi encontrada. O casal já tem uma filha, Maria Vitória, de 1 ano.

2 comentários:

  1. O administrador desse canal de notícia parece não ter noção de significado das palavras. ENTRETENIMENTO é sinônimo de DISTRAÇÃO e DIVERTIMENTO.
    Então traduzindo, é um divertimento e uma distração agredir a esposa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível como certas pessoas que se acham inteligente não tem capacidade de ver as coisas que estão bem a vista. Não deveria, mas vou tentar explicar. Quando se copia uma matéria de outro site qualquer, citamos a fonte (nome do veiculo de comunicação) de onde a matéria foi tirada como especificada no inicio da citada reportagem. Então ao copiar algo de outra fonte, você não pode mudar, adiciona e ou editar nada do texto original, então veja que a matéria assim como o titulo são da reportagem original da revista veja. Agora procure essa matéria no site da veja e reclame lá já que você se acha tão entendedor do assunto.

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado