sábado, 18 de fevereiro de 2017

Cruzalmense sagra-se campeão da 1ª Copa Verão de Futsal realizada pelo Palhaço Pipoca em Cruz das Almas

“Quando fazemos as coisas com amor, com bons olhos, o resultado é este: sucesso total! Tá ae a prova que é possível fazer diferente, basta querer. Gostaria de agradecer a Deus por estar sempre conosco, as pessoas que nos apoiaram e a nossa equipe, pois ninguém chega ao sucesso sozinho. Obrigado Gero Vaz, Beto, Barca, Raul, Cristian, Gato Ceni, Gerson, Agesandro Lima, Silvio Dias, Nildes, Gilmar Rocha. Agradeço a Polícia Militar pelo apoio e as minhas conselheiras Renata Mota e Railda Velame.” Com esses agradecimentos, e os olhos lacrimejando de felicidade, Renato Santos, o Palhaço Pipoca, encerrou a competição da 1ª Copa Verão de Futsal realizada no Cruz das Almas Clube na cidade de Cruz das Almas e tendo o Cruzalmense como 1º campeão, após ganhar do time da Tabela pelo placar de 2 x 1 na noite deste sábado (17/02), e mostrou que é sim possível se fazer um belo campeonato sem ajuda de prefeitura.
O caminho até o titulo foi de muita garra para o Cruzalmense, que enfrentou ao todo 5 adversários.  Na estreia bateu a Chapecoense por 6 x 2, na segunda rodada perdeu para a Seleção Nike por 4 x 3, no mata-mata ganhou da Chapecó po 5 x 2, nas quartas de finais bateu o time do Bahia por 8 x 6 e na grande  final venceu a Tabela por 2 x 1. Marcou ao todo 24 gols e sofreu apenas 15 e levou para casa além do troféu de campeão, um cheque no valor de R$ 1.000,00.
O time da Tabela, vice campeão levou R$ 500,00, e teve também premiação para os melhores do campeonato, sendo o melhor goleiro Vagner do time da Tabela, revelação do campeonato, Mateus do Remo, craque e artilheiro da copa, Leandro do Cruzalmense, com 14 gols marcados e  melhor técnico Jean do Cruzalmense.
Antes da grande final os torcedores assistiram a uma preliminar entre os times femininos do Remo e do Corinthians Cruzalmense, onde o Remo ganhou pelo placar de  2 x 1. A 1º copa verão começou no dia 17/01/17 e teve o seu termino no dia 18/02/17 foram 19 jogos, 154 gols marcados, 6 cartões vermelhos, 62 cartões amarelos, e compareceram mais de mil torcedores. Os grandes patrocinadores aqueles que acreditaram no projeto são; Cofel, Escola aquarela, Serralheria do Negão, O Tijolão, Wizard, O rei do Pão, Marcos da Sombrinha, Gilvan, O amigo José Leite, O amigo Pará e Açaí mix. Parabéns a todos pelo apoio e parabéns a Renato (Palhaço Pipoca), que mesmo sem ajuda de nenhum político conseguiu realizar um lindo campeonato. Veja outras fotos abaixo.


Um comentário:

  1. É possivel sim fazer diferente basta querer

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado