sábado, 25 de fevereiro de 2017

Cruz das Almas: Suspeito é preso em flagrante com moto clonada e drogas na Pumba

Policiais do 1º Pelotão da 27ª CIPM/Cruz das Almas, prenderam por volta das 11h45min deste sábado (25/02), a pessoa de José Nilton de Jesus do Carmo, o vulgo "Nilton da Lisboa". Nilton foi preso em flagrante na localidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, com uma motocicleta modelo HONDA/CG 150 TITAN KS, cor preta e placa DTM 8004 (Araçoiaba da Serra/SP).
Segundo informações, a guarnição estava realizando rondas na localidade citada, quando avistaram o elemento conduzindo a motocicleta. Ao avistar a guarnição, o elemento empreendeu fuga sendo logo alcançado pelos policiais, que ao realizar a abordagem descobriram que a motocicleta além de estar com a placa clonada, também estava com o chassi raspado, e o elemento não apresentava nenhum documento do veiculo e nem era habilitado. 
Além da motocicleta, os policiais encontraram ainda,  02 trouxas de maconha, R$ 150,00 (cento e cinquenta reais em espécie) e 01 celular LG de cor branca. Ao ser questionado sobre o dinheiro que portava, o mesmo informou que tratava-se de valor oriundo do tráfico de drogas e que teria acabado de vender 08 trouxinhas de maconha.
Ainda segundo informações, o elemento é acusado de diversos homicídios, sendo um dos braços fortes do criminoso "JEFINHO", líder da facção Bonde Do Maluco (BDM), nas localidades da Baixa da Touquinha, Lisboa e Pumba. Nilton  foi conduzido à Sede da 4ª Coorpin/Santo Antonio de Jesus e está a disposição da justiça. O Coordenador da Delegacia de Cruz das Almas, já havia solicitado a apreensão do mesmo em decorrência dos homicídios praticados na cidade juntamente com VINICIUS e DARLAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado