segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Cruz das Almas: Suspeito é preso com veiculo clonado no centro da cidade

Um homem identificado como Felipe dos Santos Evangelista, foi detido por volta das 10h30 de sábado (18/02,) por policiais do 1º PEL da 27ª CIPM/Cruz das Almas, no interior do Banco do Brasil que fica no centro da cidade. Segundo informações, os policiais teriam desconfiado do homem que estava em atitude suspeita, e ao realizarem a abordagem descobriram que o mesmo não portava nenhum documento, apenas uma chave de um veiculo modelo Strada Adventure, de cor branca, e placa PJH-7886 (Paulo Afonso Bahia), foi encontrada com o homem. Com autorização do suspeito os policiais realizaram então uma revista no interior do veiculo sendo encontrada uma pequena quantidade de maconha. Felipe foi então conduzido para a Delegacia de Polícia de Cruz das Almas, e em seguida conduzido para a 4ª Coordenadoria de Polícia de Santo Antônio de Jesus, onde teria confessado que estava com mais dois comparsas, sendo que o veiculo era de um deles que foi identificado como "Gurjão". O acusado confessou ainda que o carro era clonado e que teria comprado pelo valor de R$ 10.000,00. O veiculo e o acusado estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado