terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Cruz das Almas: Polícia Civil prende um dos suspeito de invadir casa de Conrado

Investigadores da Polícia Civil de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, prenderam na tarde desta segunda-feira (20/02), no bairro Edla Costa, a pessoa de Leandro Almeida Santana, vulgo "Capenga".
Segundo informações, "Capenga" junto com outros dois comparsas teriam invadido na madrugada deste domingo (19), a residência de Conrado Gabriel de Jesus Alves, o popular "Conrado" , no bairro da Inocoop, e durante o roubo o agrediram com coronhadas após a vítima ter entrado em luta corporal com os bandidos. Ainda segundo informações, os meliantes conseguiram subtrai alguns objetos da residência de Conrado, e antes de fugirem ainda roubaram o aparelho celular de uma vizinha da vítima.
Com o suspeito os policiais encontraram um simulacro de pistola, sete trouxinhas de maconha, um aparelho celular e um anel e uma corrente de ouro.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cruz das Almas, onde estão a disposição da justiça. A policia procura agora os outros suspeitos do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado