domingo, 19 de fevereiro de 2017

Cruz das Almas: Bandidos armados tentaram assaltar residência de Conrado no Bairro da Inocoop

Por volta das 1h15 da madrugada deste domingo (19/02),  três assaltantes invadiram a residência de  Conrado Gabriel de Jesus Alves, popularmente conhecido como "Conrado", no bairro da Inocoop em Cruz das Almas. Durante a ação, Conrado teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com os meliantes que ainda chegaram a efetuar um disparo contra ele, mas não o atingiu. Segundo informações, vizinhos da vítima ao ouvirem o disparo, teriam ligado para a policia informando sobre o ocorrido. Conrado sofreu um corte na cabeça após ser atingido por coronhadas desferidas pelos bandidos durante a briga, o mesmo foi socorrido por uma viatura da policia militar, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e liberado. Uma mulher que veio passa o fim de semana com a mãe, teve seu aparelho celular roubado pelos bandidos que fugiram tomando rumo desconhecido.

2 comentários:

  1. ficamos presos em nossas casas mesmo assim nao temos seguranca

    ResponderExcluir
  2. Era pra ele ter matado o 3 ele é até tirado a bom mais tem que respeitar o homem sua casa e principalmente sua família da próxima só atira 16 vezes só um pente.obs vc que mora só compra uma arma

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado