domingo, 26 de fevereiro de 2017

Carnaval: Morre homem baleado por sargento da PM na Barra

O sargento foi preso em flagrante e alegou legitima defesa (Foto reprodução Youtube)
Um homem identificado como Luiz Alberto Pinheiro, de 39 anos, foi baleado durante o desfile do trio elétrico da cantora Alinne Rosa, em frente ao Camarote Píer 345, no início do circuito Barra-Ondina, neste sábado (25/02). O atirador um sargento da Polícia Militar, foi preso em flagrante por policiais da Companhia Independente da PM/Polo e alegou legítima defesa, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O policial teve a arma apreendida e foi levado para um posto da Polícia Civil. Luiz foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (26) A SSP avalia se as câmeras de monitoramento da área registraram a ação, que será investigada pela Corregedoria da PM e pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado