domingo, 26 de fevereiro de 2017

Carnaval: "Chora Bananeira" anima foliões pelo 10º ano consecutivo em Cruz das Almas

Pelo 10º ano consecutivo Marcelo Silva, conhecido carinhosamente como "Marcelo Som", não deixou a população cruzalmense (que optaram por ficar na cidade), sem o gostinho do Carnaval. Mais um ano, e o "Bloco dos Que Não Foram", puxado pelo Mini-Trio Chora Bananeira e banda, formado por antigos músicos do Trio Carbasa, percorreu as ruas da cidade de Cruz das Almas tocando as famosas marchinhas de carnaval. 
O "arrastão" teve inicio por volta das 12h na praça Senador Themistocles com um publico pequeno, mas que conforme passava pelas ruas e bairros da cidade ia acrescentando mais e mais pessoas ao "cortejo" que dançavam e pulavam ao som de musicas como, Mamãe eu Quero, Allah-lá Ô e Atrás do Trio Elétrico. Parabéns Marcelo Som, que sem nenhuma ajuda de políticos e contando apenas com o apoio de alguns comerciantes e amigos, não deixou essa tradição morrer. Mais uma vez você mostrou que não precisa muito para se fazer uma festa de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado