sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Simões Filho/BA: Cadeirante é executado após perder celular com vídeos em que aparece fazendo sexo com adolescentes

Um cadeirante foi morto por volta das 21h da noite desta quinta-feira (08/09) no Condomínio Recanto dos Pássaros, no bairro Vida Nova em Simões Filho. Segundo informações, Eduardo Santos Silva, 42 anos, foi morto depois de ter perdido o celular onde mostrava imagens e vídeos do mesmo mantendo relações sexuais com adolescentes. Ainda segundo informações, o crime teria sido cometido por membros da facção do Bonde do Maluco em represália pelo estupro de vulnerável.
De acordo com o subcomandante Evaristo Alves Brandão da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) , a localidade onde o cadeirante morava é dominada pela facção Bonde do Maluco (BDM), que não toleraria esse tipo de ação.
Suspeita-se também que o crime possa ter sido cometido por moradores da região, já que os crimes cometidos pelo BDM são na sua maioria com requintes de crueldade, o que não ocorreu nesse caso. O caso é investigado pela 22ª Delegacia (Simões Filho).
Moradores do condomínio informaram que a vítima morava sozinha, que frequentava uma igreja evangélica e andava sempre bem vestida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado