quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Servidores podem consultar escala para eleições via online

Os servidores da Polícia Civil poderão conferir as escalas extras do período de Eleiçõe/2016 no Sistema de Recursos Humanos (SRH). Desenvolvido pela Coordenação de Tecnologia, Informática e Telecomunicações (CTIT), para acessar as informações basta apenas preencher um cadastro no site e verificar dados como datas e horários dos plantões.
Para realizar o cadastro no site SRH, o servidor deve digitar o endereço 10.41.24.45/srh, utilizando um computador conectado à rede da Polícia Civil. O sistema vai solicitar o preenchimento de algumas informações e uma confirmação de dados pessoais, para garantir a segurança do acesso do servidor.
Em seguida, uma senha será encaminhada ao e-mail pessoal fornecido por ele ao setor de Cadastro da Polícia Civil. Caso este e-mail não esteja mais sendo utilizado pelo policial, o servidor poderá corrigi-lo informando o novo endereço pelo telefone 3116-6494.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado