sábado, 17 de setembro de 2016

Sapeaçu: "Léo Machadinha" sofre tentativa de homicídio na Quiamba.


Um homem identificado como Alex Pinheiro 26 anos, foi baleado em várias partes do corpo,  na noite desta sexta-feira (16/09), na localidade da "Quiamba", zona rural de Sapeaçu no Recôncavo baiano.
Segundo informações de populares, "Léo Machadinha"  como a vítima é conhecido,  seria suspeito de vários assaltos a residências e roubo a motos que vinham acontecendo na região. Ainda segundo informado Alex já teria sofrido outra tentativa de homicídio a três meses atrás devido a guerra com facções rivais.
Alex foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional  de Santo Antônio de Jesus. Seu estado de saúde não foi informado. A polícia investiga a autoria e motivação da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado