segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Presidente Jânio Quadros/BA: Homem é preso por receptação de motos roubadas

Investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Brumado, e da Delegacia Territorial (DT), de Presidente Jânio Quadros, distante 639 quilômetros de Salvador, prenderam, nesta sexta-feira (23/09), Fábio Pinto Souza, de 33 anos, suspeito de receptação de veículos roubados.
A ação ocorreu em sua residência, no bairro São José, naquele município, quando os policiais foram ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça local. No endereço, foram apreendidas diversas peças automotivas e duas motocicletas, uma delas apresentando adulteração na numeração do motor.
Com antecedentes policiais, Fábio já respondeu processo criminal por receptação e vinha sendo investigado pela DT/Jânio Quadros por furtos ocorridos, nas últimas semanas, na região. Autuado, mais uma vez, pelo crime de receptação, ele agora se encontra custodiado naquela unidade policial, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado