quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Policiais do 1° Pelotão apreende adolescente que efetuava disparos em via pública em Cruz das Almas/BA

Um adolescente de 17 anos morador do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida da Tesoura, bairro da Tabela em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, foi apreendido por volta das 11hs desta quinta-feira 1.º de setembro, por policiais do 1° Pelotão da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), quando efetuava disparos de arma de fogo próximo a Praça Multiuso. Segundo informações, a guarnição estava efetuando rondas quando ouviu os disparos e seguiu em direção aos estampidos. Ao ser abordado o acusado revelou estar sofrendo ameaças e por conta disso efetuou os disparos. Com o mesmo foi encontrado um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos e dois deflagrados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado