sábado, 10 de setembro de 2016

Mulher é presa por guardar fuzil, espingarda e drogas em Amargosa/BA

Um fuzil 9mm, uma espingarda calibre 44, munições, 87 porções de maconha e três pássaros silvestres foram apreendidos, na quinta-feira (08/09), na residência de Ivoneide de Jesus Carvalho, de 37 anos, em Amargosa, por investigadores da Delegacia de Territorial (DT), que cumpriam um mandado de busca e apreensão.
O titular da DT/Amargosa, delegado Adilson Bezerra, informou que as armas apreendidas foram utilizadas durante tiroteio entre traficantes que, no dia 19 de agosto, matou a técnica de enfermagem Maria Angélica Borges, 40.
As armas e as drogas pertenceriam ao traficante Carlos Alberto de Jesus dos Santos, “Cal”, que é procurado. Ivoneide foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e crime ambiental. Ela será encaminhada ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado