quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Motociclista morre após acidente na BR-101 próximo a "Duas Pontes"

 FOTOS: WhatsApp Cruz das Almas News
Lidemar Santos da Cruz, 43 anos, morador da bairro do Itapicuru em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, morreu após um acidente por volta das 18hs desta quarta-feira (31/08) no local conhecido como "Duas Pontes" próximo a São José de Itaporã município de Muritiba na BR-101. Lidemar estava em uma motocicleta que se envolveu em um acidente entre dois outros veículos, um caminhão e uma caminhonete.
A vitima que teve uma das pernas praticamente destroçada e sofreu uma forte pancada na cabeça, ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Guarnições da Polícia Militar e da Policia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, mas não informaram sobre as causas que teria levado ao acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado