sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Maragogipe: Homem é assassinado com vários tiros

Um homem  identificado como Alexsandro da Cruz Pereira,  o vulgo "Pingo", foi morto na madrugada deste sexta-feira (30/09) na cidade de Maragogipe.
Segundo informações, o crime foi por volta de 1h00 da madrugada quando Pingo que era morador do Capagato (reduto da Katiara), estava em uma motocicleta e foi atingido por vários disparos de pistolas .40 e 380. Ainda segundo informações, os autores do crime seriam integrantes da facção BDM (Bonde do maluco). A polícia acredita em acerto de contas já que a vítima tinha envolvimento no mundo do crime. O corpo de Alexsandro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

2 comentários:

  1. tem que se investigar melhor as coisas, ele não era envolvido no mundo do crime...

    ResponderExcluir
  2. Er Oq Rapaz Oush... INVESTIGAR ISSO PQ Ele Não Se eNvolvia Em Nada, So Porque ele morava em Bairro rival q ele Morreu

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado