quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Homem é atingido por golpes de faça em governador Mangabeira.

Por volta das 20:40h desta quarta-feira(21/09), policiais do Tático Móvel da 27 CIPM foram avisados que um homem identificado como Junei Santos de Jesus, 26 anos, havia sido atingido no abdômen por um objeto perfurocortante (faça), e estava em uma construção ao lado do Posto Águia na BR-101em Governador Mangabeira. Segundo informou a vítima, o acusado da agressão seria um homem identificado como Domingos da Cruz Conceição. Ainda segundo a vitima, as motivações do crime seria por motivos passionais, fato que foi comprovado pela pela ex mulher do autor da tentativa de homicídio a Senhora Rosângela. Posteriormente foram feitas diligências com o intuito de capturar o suspeito,inclusive  fazendo buscas na sua atual residência, localizado ao fundo do motel ficus, mas o mesmo não foi encontrado. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) do município de cruz das Almas e seu estado de saúde não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado