sábado, 3 de setembro de 2016

Governador Mangabeira: Três são mortos a tiros na zona rural de Meio de Campo

Três homens foram mortos por volta das 23h30min desta sexta-feira (02/09), na localidade de Meio de Campo, zona rural do município de  Governador Mangabeira no Recôncavo baiano. Segundo repassado a nossa reportagem os criminosos seriam três elementos que chegaram encapuzados e em duas motocicletas, arrombaram a porta da residência das vitimas e as executaram.
Rodrigo dos santos oliveira 19 anos, Gilson Rocha Miranda 26 anos, o vulgo "Nego Tumba", ambos moradores de Meio de Campo, e um outro morador de Cabaceiras do Paraguaçu identificado apenas como "Denis de Timor", foram mortos por disparos de arma de fogo calibre 12 e 38mm.
Os corpos das vitimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A policia investiga o caso e acredita em acerto de contas referente a drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado