quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Feira de Santana: Polícia prende homem acusado de roubar motos em bairros de Feira e na cidade de cruz das almas

Policiais militares de Feira de Santana em  rondas pelo Conjunto Feira X na tarde desta terça-feira (20/09), se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita à bordo de uma moto modelo  Shineray. A dupla ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir do local em alta velocidade, mas acabaram colidindo contra um poste de iluminação pública. O carona conseguiu fugir, já Silas dos Santos Aquino​, 18 anos, residente no Bairro São João Grande foi alcançado e preso.
Com o acusado foi encontrado ​01(Uma) Pistola Dois Canos calibre 22​, e foi constatado que a dupla fez uma vítima de roubo minutos depois neste bairro.
Silas é responsável por diversos furtos, em especial à motos, em bairros de Feira de Santana e também na cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. O mesmo foi apresentado a Delegacia local para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado