sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Equipes do SOINT apreende drogas na localidade de Pau Ferro durante operação policial, acusados conseguiram fugir

Duranteuma operação conjunta entre Equipes do SOINT, coordenador de área, Peto Alfa e bravo, os policiais receberam informações de que o individuo conhecido como, Carlos souza da conceicao o vugo "Braw", foragido da delegacia de Cruz das Almas, e um outro individuo identificado como, Josalmir souza dos Santos  conhecido como "Macinho" estariam no interior  de uma residencia na localidade de Pau Ferro em São José de Itaporã/Muritiba. Os agentes seguiram então para o local indicado, mas os acusados perceberam a presenca das guarnições e conseguiram fugir do local. Na residência onde os acusados estavam a polícia encontrou aproximadamente, ( 01)um kilo de maconha, (01)uma balança de precisão, (01) uma TV LG, (01)aparelho celular, e (01)colete balistico pertencente a Savana Segurança. Todo o material apreendido foi apresentado a delegacia de Muritiba para as medidas cabiveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado