quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Cruz das Almas: Polícia recupera moto roubada na Boca da Mata na última segunda-feira (19) e prende acusado

Por volta das 19h  da noite desta quarta-feira (21/09), policiais da guarnição Cruzeiro foram informados que dois elementos encontrava-se em atitude suspeita nas imediações do bairro da Coplan em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
A guarnição então se deslocou para o local indicado, onde dois Policiais Militares, pertencentes à 27 CIPM, mesmo estando em seu horário de folga, já acompanhavam os elementos.
Os acusados, um menor e outro maior de idade identificado como, Daniel da Silva Souza, o vulgo "Dan", estavam em uma moto modelo HONDA POP, de cor vermelha foram abordados e ao consultar a placa utilizada no veículo (NYQ 4402), foi verificado que a mesma não pertencia ao veículo tratando se de uma placa fria. Após uma consulta mais detalhada, os policiais descobriram que a placa original era OKX 0654, e que tratava se de um veículo roubado na última segunda feira (19) na localidade de Boca da Mata por dois elementos. 
Ambos foram conduzidos a Delegacia Local, onde foram reconhecidos pelo proprietário da motocicleta como os autores do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado