sábado, 3 de setembro de 2016

Cruz das Almas: Jovem é baleado e morto na Rua Tiradentes

Um jovem identificado como Binho Souza ou "Tchuco", 18 anos, foi morto na tarde deste sábado (03/09) após ser baleado nas proximidades da rua Tiradentes em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Informações dão conta que a vítima chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A policia investiga a autoria e motivação do crime, mas acredita que tenha relação com o trafico de drogas.
O corpo foi removido para a Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

2 comentários:

  1. todo mundo sabe que nao foi acerto de contas todo mundo sabe que foi o covarde de sempre que si esconde atras de uma farda e de uma arma sem arma e sem farda ele e um bosta mais covarde do que rato na toca

    ResponderExcluir
  2. Olha parceiro, sendo ou não sendo acerto de contas uma coisa é certa, quem entra nessa vida só tem dois caminhos, cadeia e inferno, isso sem contar que quando sai da cadeia morre, pouquissimos se salvam mas fica aí mais um exemplo pra sociedade saber que esse mundo do crime só leva a isso !!!

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado