quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Cruz das Almas: Dupla é presa acusados de praticarem assaltos no Bairro Lauro Passos

Dois homens identificados como Lucas do Carmo dos Santos vulgo "Cuca", e Alex da Conceição Ribeiro vulgo "Léo", ambos moradores da Embira, zona rural do município, foram presos na tarde desta quinta-feira 1.º de setembro acusados de estarem efetuando vários assaltos na área do Parque da Sumaúma, no bairro Lauro Passos em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. A prisão foi efetuada por policiais do 1° Pelotão da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).  
Um revolver calibre 32 com seis cartuchos intactos foi apreendido com a dupla, além de R$ 156, 00 em espécie. Algumas vítimas foram até a delegacia a fim de identificaram a dupla que está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado